sábado, 1 de maio de 2010


LANÇAMENTO NACIONAL

ANTES, DISPONÍVEL SOMENTE PARA PARTICIPANTES EM MINHAS PALESTRAS


AGORA ELE PODE SER SEU TAMBÉM


ADQUIRA O CONHECIMENTO QUE VOCÊ PRECISA PARA SUA CARREIRA


POR R$ 13,00


ENVIE E-MAIL PARA PROFJOSELITO@UOL.COM.BR


E SAIBA COMO ADQUIRIR


MELHORANDO SUA EMPREGABILIDADE
e-Book do Prof. Joselito 





E-BOOK TOTALMENTE SEGURO - NÃO É PDF - NÃO É WORD



COMPILAÇÃO EXCLUSIVA EM SOFTWARE LICENCIADO ESPECÍFICO PARA  E-BOOK´S


100% LIVRE DE VIRUS




VANTAGENS DE SE TER UM E-BOOK:

a) Portabilidade: Você pode tê-lo em qualquer meio eletrônico que abra arquivos executáveis.

b) Facilidade de Pesquisas: Utilizando o método eletrônico de pesquisas, você pode localizar o assunto que lhe interessa por palavras chaves
c) Maior interação: Você pode navegar por assuntos e voltar para outros com apenas um ou dois cliques.

d) Ambientalmente Correto: Não há impressão em Papel, ficando a critério do leitor a impressão somente daquilo que desejar.

e) Preço acessível: Por diversos motivos que não há necessidade de destacar, o formato e-book apresenta preços infinitamente mais baratos do que os tradicionais impressos.

NOVIDADE NO CONCEITO DE E-BOOK

VOCÊ PODE BAIXAR SUA VERSÃO DE DEGUSTAÇÃO CLICANDO AQUI
SE PREFERIR EM FORMATO "ZIP" CLIQUE AQUI

GOSTOU? ENTÃO DESFRUTE DE TODOS OS CAPÍTULOS.

A OBRA AGORA É SUA EM VERSÃO "DEMO" - PEÇA O SEU PIN DE LIBERAÇÃO DIRETAMENTE COM O AUTOR:
PROF. JOSÉLITO

LEIA A RESENHA DE APRESENTAÇÃO 


A obra  “Melhorando sua empregabilidade”, de autoria , como já disse, do Professor Joselito Francisco Lemes, e oferece dicas sobre como alcançar o sucesso no mercado de trabalho basicamente com capacitação profissional e, acima de tudo, força de vontade.

Joselito é professor de Contabilidade e Gestão Empresarial da Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro, com pós-graduação em Controladoria e RH, além de ter lecionado por treze anos em Escola Técnica e na Universidade Presidente Antônio Carlos as mesmas disciplinas. É palestrante motivacional, tendo proferido palestras em diversas empresas, escolas, faculdades da região.
Em primeiro momento, o livro começa decifrando o conceito de empregabilidade para, a seguir, expor dicas importantes sobre como traçar metas para o dia-a-dia. Os depoimentos de ex-alunos do professor-autor são um referencial importante para ilustrar os conceitos expostos.

A linguagem é clara, precisa e de fácil compreensão. Além disso, foram colocados charges e desenhos cujo objetivo é levar ao leitor novas formas para se embrenhar no texto e compreendê-lo. O livro foi redigido com rico valor didático para que qualquer pessoa interessada possa compreender as mensagens transmitidas.

Os capítulos são divididos em tópicos que promovem a reflexão dos leitores sobre alternativas para se obter o sucesso apenas com vontade e com o traçar de metas.

A obra é de fundamental importância aos que almejam sucesso garantido no mercado de trabalho e, também, na vida particular. Ter a consciência de que existe uma força maior dentro de cada indivíduo capaz de mudar o seu destino é o propósito do autor. Com trabalho e a vontade de conquistar sempre o sucesso é possível ter a felicidade plena. É o que afirma o renomado professor.


FIM.
FORMATO 800 X 600 PIXELS (AJUSTA-SE Á QUALQUER DIMENSÃO DE MONITORES )
ABRE EM WINDOWS XP, VISTA E WINDOWS 7

CONSUMO MÍNIMO EM SEU HD

PROTEGIDO CONTRA VÍRUS



GARANTIA DE QUALIDADE E SEGURANÇA
 
TELA DE NAVEGAÇÃO
 
 

imagem demonstrativa da tela de índice - não reflete o tamanho de 800 x 600 do e-Book